quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Caneta Boneca


13 comentários:

  1. seu trabalho é lindo, com acabamneto perfeito.sua ideias são muito criativa,adoro eva porém não sei trabalhar. minha paixão mesmo é o biscuit. entra no meu blog e dá uma olhada, se puder me segue. bjs. http://bycris-artecomqualidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindooooo, ameiiii!!!!!!!!
    parabéns e $UCE$$$OOOO sempre!!!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Ei Ana Paula!
    Adorei seu trabalho e me tornei agora sua seguidora. Queria te convidar para conhecer "meu Reino" e se gostar, me dá uma forcinha... Amo artesanato e estou começando no mundo virtual agora.
    Ah! Espero que possamos trocar muitas "figurinhas" daqui pra frente!
    Beijinhos Luani
    http://reinodacor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, que coisinha mais fofa essa ponteira, tá uma gracinha parabéns!!!!
    Passe no meu cantinho para uma visitinha ! Bjus

    ResponderExcluir
  5. Seus trabalhos são maravilhosos! Parabéns! Me faça uma visitinha tb:
    www.ideiasearte.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida. Vim ver as novidades e amei. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Nooooossaaaaaaaaaaa...arrasou!!!Quanta criatividade. Ficou maravilhosa. Bjos

    ResponderExcluir
  8. como faço para comprar
    me passe por email paula-gandra@hotmail.com
    grata
    paula gandra.

    ResponderExcluir
  9. dianadsr@hotmail.com3 de maio de 2010 às 11:51

    oi Ana, é maravilhoso o seu trabalho. Gostaria de aprender a trabalhar com EVA. Será que vc pode me ensinar? VC vende apostila? Responda-me. Um abração!

    ResponderExcluir
  10. LINDO TRABALHO, TUDO MUITO CAPRICHADO, PARABÉNS!!! DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO MEU BLOG TBEM... ESPERO ANCIOSA!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá!!! Adorei tudo por aqui. Vc é muito criativa!!! Voltarei outras vezes para ver as novidades!!! Aproveito para convidá-la para conhecer o meu blog. Bjs!

    ResponderExcluir